segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Tem paredão formado no BBB 18! Nayara, Mahmoud e Gleici foram os escolhidos da semana

Domingo é dia de formar paredão na casa do BBB 18 e, mais uma vez, a produção optou por colocar três Brothers na berlinda. Em uma reviravolta desde a Prova do Líder, na última quinta-feira, tudo pode acontecer até a noite de amanhã, terça-feira. Você não conseguiu ver o programa deste domingo? Nós contamos o que aconteceu na votação. Confira no post.

Prova do Líder

A acidez entre os Brothers começou já na quinta-feira, quando um erro de conta fez com que a produção reconhecesse, em primeira vista, Diego como o vencedor da dinâmica. A prova era muito simples, de perguntas e respostas, onde cada participante responderia questões sobre um show de mágica que foi passado minutos antes no telão. Quem acertasse, computava 1 ponto. No final do jogo, quem tivesse mais pontos seria o líder da semana.



Em uma das perguntas, Breno, Viegas e Diego estavam empatados, cada um com 4 pontos. Eles acertaram uma pergunta e, em vez de computarem 1 ponto para Diego, a máquina registrou dois. Isso fez com que o brother passasse a frente de todos e causasse a confusão no final da tarefa. Ao vivo, Tiago Leifert anunciou a liderança para Diego, sem notar o problema ocorrido.

Não demorou muito, porém, para os telespectadores apontarem o erro nas redes sociais do programa. No mesmo dia, em um dos intervalos do Jornal da Globo, o apresentador retornou ao vivo para a casa e anunciou o erro. “ (...)corrigindo a prova e pedindo desculpas a todos vocês: a liderança é da Ana Clara. A Ana Clara foi a pessoa que mais acertou, no placar dela não houve nenhum problema", esclareceu Tiago Leifert.

Esse problema na prova causou uma disputa ainda maior e uma tensão dentro da casa. Ana Clara, que já era alvo de votação, acabou dando a volta por cima e ganhando imunidade, junto com seu pai Ayrton.

Votação

Desde a mudança do líder se cogitou muitas opções de votos. Sobrou para Nayara, Mahmoud e Gleici  – que já estava entre as mais cotadas pelo público para sair do jogo -. A escolha aconteceu da seguinte forma:

Ayrton e Ana Clara (líderes) votaram em Nayara;
Breno votou em Gleici;
Diego votou em Gleici;
Patrícia votou em Gleici;
Lucas votou em Gleici;
Jéssica votou em Gleici;
Paula votou em Diego;
Gleici votou em Diego;
Kaysar votou em Lucas;
Wagner votou em Mahmoud;
Viegas votou em Mahmoud;
Caruso votou em Mahmoud;
Mahmoud votou em Caruso;
Nayara votou em Caruso.

Caruso, por ter vencido a Prova do Anjo na sexta-feira, tinha a chance de imunizar uma pessoa e ele escolheu Wagner. Dessa forma o brother não pode ser votado pelo líder e nem pela casa.
Como os dois mais votados iriam para o paredão com Nayara, sobrou para Gleici e Mahmoud enfrentarem a votação tripla.

O que achou da indicação de Nayara, Gleici e Mahmoud para o paredão desta semana no BBB 18? Deixe seu comentário! Queremos saber a sua opinião!

Quem sai hoje? - Gleici, Mahmoud, ou Nayara



BBB 2018


Comentários