sexta-feira, 23 de março de 2018

Breno e Wagner vencem prova de agilidade e são os líderes da semana no BBB 18

Dia de Prova do Líder na casa do BBB 18 é sempre muito tenso. Desde a manhã os participantes esperavam uma prova de resistência e se prepararam bastante. Contrariando as expectativas, a produção do programa lançou uma disputa que exigia apenas agilidade dos Brothers.
Se você perdeu o programa, veja como foi a Prova do Líder dessa semana, que deu a vitória para Wagner e Breno!

Dinâmica da Prova

Mais uma vez a Prova do Líder foi em dupla. A divisão das equipes ficou da seguinte forma:

• Paula e Gleice;
• Breno e Wagner;
• Ayrton e Jéssica;
• Kaysar e Caruso.

No campo de provas, um brother ficava com óculos de lentes normais e outro com lentes bastante embaçada. Caruso, Ayrton, Gleice e Wagner ficaram no telão e Paula, Kaysar, Jéssica e Breno os responsáveis pela pista.

Durante a prova, quem estava no telão dizia uma letra e o outro teria que buscar a mesma letra na piscina de bolinhas.
Kayzar achou a primeira letra, seguido por Breno e Paula. Breno e Wagner conseguiram achar as quatro letras primeiro que todos e apertaram a sirene e conseguiram acertar todas as letras do painel.

Como acontece, eles tiveram que escolher entre a imunidade e o prêmio de 10 mil reais. Breno ficou com o dinheiro e Wagner, que estava ameaçado de ir para o paredão ficou com a imunidade. Os dois terão que escolher uma pessoa para ir direto ao paredão no domingo.

Prova do Anjo

A Prova do Anjo, que acontece nesta sexta-feira, será muito importante para o jogo. Diferente do que aconteceu até agora, os participantes participarão de uma disputa de resistência. As vantagens desse anjo também serão maiores. Além de ser autoimune, quem vencer a prova poderá indicar o terceiro emparedado no domingo. O segundo indicado, como acontece normalmente, será indicação da casa.

Você gostou do resultado da Prova do Líder do BBB 18? Quem você acha que a dupla vai indicar no domingo? Deixe seu comentário e nos conte o que está achando do programa!



BBB 2018


Comentários