terça-feira, 13 de março de 2018

Caruso, Patrícia e Diego tentam burlar as regras do jogo da discórdia e a brincadeira foi cancelada

Desde o início do BBB18 foi anunciado que dentre as segundas-feiras, mais especificamente a cada 15 dias, seria realizado o jogo da discórdia. Este era uma forma de entretenimento para os brothers, já que a atividade envolve todos os confinados, no qual eles podem dar sua opinião sobre “quem é o mais falso”, “quem é o mais alegre”, “quem é o mais em cima do muro”, e outras designações deste tipo. Ao final de cada jogo da discórdia, um dos adjetivos tem um prêmio especial, sendo assim, por exemplo, quem recebeu a plaquinha de mais falsa, terá o direito de comer pizza juntamente com a pessoa que lhe atribuiu esse adjetivo.

Sabendo dessas regras do jogo da discórdia, o trio que já está na berlinda, começaram a confabular meios de tentar conquistar o direito a comer pizza.


Na verdade, quem teve a ideia foi Caruso, que no meio da tarde comentou com Diego e Patrícia que pensou em colocar as plaquinhas, mesmo que estas fossem “o mais inútil da casa”, em seus próprios colegas emparedados, para que assim tivessem mais chances de ganhar a pizza no final.
Patrícia chegou a brincar com a situação: “Na hora da justificativa fala ‘eu acho que fulana é falsiane, mas como eu quero comer a pizza vou colocar em Diego’, tipo burlar o jogo”.

Mas como eles parecem esquecer que são vigiados o tempo todo, não havia chances das regras serem burladas se a própria produção e o público sabiam das ideias deles. E assim, por isso, nesta segunda-feira o apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo, não para realizar a gincana, mas para decretar cancelamento do jogo da discórdia nesta semana, e ainda dar bronca nos três.

Quando o apresentador explicou o motivo pelo qual optaram pelo cancelamento, os brothers envolvidos na situação começaram a rir, mas Tiago Leifert alertou que não havia graça na ocasião. “Nunca menospreze a inteligência do público, é um péssima ideia. Custa caro. E lembrem-se o grande irmão tudo vê”, finalizou o apresentador.


BBB 2018


Comentários