segunda-feira, 19 de março de 2018

Jéssica, Gleici e Diego, quem sobrevive a esse paredão?

A noite deste domingo (18), foi repleta de emoções. O que todos já estavam esperando, até mesmo os confinados: o Big Fone tocou. Diego que estava criando raízes na área externa da casa, correu e conseguiu atender o tão temido, sem medo nenhum. O Big Fone pediu para que Diego, indicasse imediatamente a pessoa na qual ele gostaria de mandar ao paredão, e a escolhida, como todos já esperava foi a Gleici, a líder que não estava imune.

Um pouco antes da formação, quando os brothers ainda estavam se arrumando, Ayrton relatou sua insatisfação com a decisão das sisters em relação ao voto. Gleici e Ana Clara optaram por escolher Diego, que é uma opção em comum entre os três.


Mas quando as duas ganharam a liderança, papito deixou claro que a decisão ficaria na mão das duas, porém faltando poucos minutos para o momento final, papito voltou atrás em sua decisão e relatou desejo em votar em Caruso, pelo mesmo sempre causar brigas com Família Lima, mas a filha negou pedido.

Continuando com a ideia de Diego, cogitaram ainda o empate entre Jéssica e Caruso, e Gleici deixou claro seu desejo de voto em Jéssica, com isso Ana Clara aceitou a ideia.

Quando entrou ao vivo, o primeiro a tomar decisão foi Caruso, que acabou dando o colar do anjo e a imunidade para Viegas, como já era de se esperar. Em sequência, foi a vez dos líderes que com uma grande justificativa e discurso, os três deram suas opiniões sobre a indicação, e colocaram Diego para a berlinda, o que o escritor já estava contando desde quinta-feira, pós prova do líder.

Na hora da votação, foi bem acirrado. Caruso recebeu três votos: Breno, Paula e Jéssica. Enquanto Jéssica também recebeu três votos: Caruso, Wagner e Viegas. O que deixou tudo empatado, Kaysar votou em Wagner e Diego que já estava na berlinda, foi o último a votar, e não quis desempatar o jogo, deixando isso para os líderes. E assim os fez, como havia decidido, Ana Clara e Gleici, juntamente com papito que concordou, optou por colocar Jéssica ao paredão, com a justificativa de que Jéssica demonstrava ameaça para o trio.




BBB 2018


Comentários