quinta-feira, 8 de março de 2018

Kaysar comete erro, e gera menos 500 estalecas para casa toda

Na tarde desta quarta-feira (7), foi mais uma vez em que os confinados levaram punição, pela atitude de um brother. Kaysar, que está no grupo Tá com Nada, na cozinha junto com Ayrton, acabou pegando um gengibre do Tá com Tudo. Ayrton chegou a tentar alertá-lo de que não poderia ser feito, mas o sinal foi acionado antes.

“As regras foram lidas e esclarecidas para todos. O Tá com Nada não pode nem comer, nem manipular os alimentos do Tá com Tudo”, relatou a produção.


Mas a voz misteriosa não para por aí, e anunciou qual seria a punição. “Com tanto tempo de programa, vocês já deveriam saber o que fazer. As punições vão ficar mais severas. São 500 estalecas a menos para cada um da casa”, completa a voz.

Isso que o sírio sequer tinha comido, apenas colocado o gengibre na água, mas isso foi o suficiente para tal atitude da produção. Kaysar se lamentou pelo errou, e acabou pedindo desculpas para todos na piscina, mas especialmente para Ayrton, o qual presenciou a cena na cozinha. “Foi mal cara, desculpa”, direcionado para o pai da Família Lima, mas este se demonstrou compreensivo, e tentou acalmar o sírio.

Entenda a repercussão de Kaysar nos últimos dias

Kaysar entrou no jogo chamando a atenção de todos os confinados, por ter seu jeito sozinho e simples de jogar. Mas nos últimos tempos, Kaysar tem recebido algumas críticas, mas também apoio. Kaysar desde o início era bem próximo do grupo Diego e Patrícia, mas nos primeiros paredões, ele não votou juntamente com o grupo, e sequer contava seu voto para os amigos.

No último paredão, Kaysar acabou votando em Mahmoud, como Patrícia havia “ordenado” para que o brother fizesse. De algumas semanas para cá, Patrícia que tinha um desejo sobre o sírio, acabou se aproximando mais, beijos e carícias foram trocadas, mas Kaysar sempre tentou escapar da moça.

Nessa semana, Kaysar chegou a pedir para que Patrícia o deixasse e fosse deitar em sua cama, já que a mesma tentou dormir com o rapaz, e fazer com que o romance entre os dois continuassem. Os internautas e telespectadores, não estão gostando nada nada dessa situação. Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela: Kaysar e Patrícia.

Resultado Enquete: Quem quem deve vencer BBB18

Inscrições BBB 19? Veja algumas dicas da produção



BBB 2018


Comentários