quarta-feira, 7 de março de 2018

Mahmoud é eliminado, enquanto Gleici faz parte do paredão falso

A noite desta terça-feira (7), era uma das eliminações mais esperadas pelos brothers e pelos telespectadores. Para os confinados, era um paredão triplo, com a saída de dois amigos. Para o público era o primeiro paredão falso da edição.

Todos estavam muito apreensivos, Gleici, Paula, Mahmoud e até Ana Clara da Família Lima. Mas o resultado da eliminação foi a seguinte: Mahmoud recebeu 57,23% dos votos, enquanto Paula recebeu 39,28% e Gleici ficou com 3,29%.


E como já havia sido combinado entre o apresentador e os telespectadores, o emparedado que recebesse a menor quantidade de votos, seria “eliminado” junto, porém iria para o quarto no segundo andar, ficar escondido por uns dias.

A primeira a ser anunciada foi Gleici, no qual gerou bastante comoção dos participantes.
Após o anúncio foi da eliminação verdadeira, no caso Mahmoud. Mas antes de falar o nome, o apresentador fez um discurso, sendo ele o seguinte: “O jogo de comprometimento significa também comprometer quem você gosta. Impossível chegar no fim do jogo com todo mundo que você ama. Se a gente olhar , essa semana o jogo ajudou tanto. Deu a bola dourada, o anjo autoimune, três imunidades com a do líder. Votação aberta, todo mundo sabia tudo, na cara. Mas vocês fizeram as opções de vocês. Quem sai hoje é você Mahmoud”. Baseando-se no fato ocorrido durante a votação, no qual Mahmoud teve a chance de não ir para o paredão, mas se colocou nele, junto com Gleici.

Mas a acreana não o acompanhou, ela foi logo para o quarto individual. Enquanto Mahmoud reencontrou a família, amigos e Tiago Leifert. O sexólogo teve inclusive que fazer o procedimento de testamento. E o seu privilegiou a Família Lima, fazendo com que eles não possam serem vetados da prova do líder na quinta-feira.

Enquanto isso Gleici ficou bastante perdida, mas emocionada, com toda a situação. Por um tempo ela ficou sem entender, que não havia saído do programa. E isso levou os telespectadores a ficarem vidrados nas telinhas.
Mas seu amigo, Mahmoud, não pareceu ficar contente com o bônus da acreana. Quando Tiago lhe contou sobre o paredão falso e sobre a salvação de Gleici, o sexólogo soube esboçar somente a seguinte expressão: “Que legal”.
Gleici permanecerá confinada sozinha até sexta-feira, após a prova do líder ocorrer.


BBB 2018


Comentários