quinta-feira, 1 de março de 2018

Paredão “vai e volta” agita telespectadores

Vem mais surpresa nesse BBB18. Mesmo depois de mais uma eliminação, o apresentador já anunciou nessa quarta-feira (28), que vem paredão surpresa por aí. Nos próximos dias, acontecerá a formação do paredão tradicional, indicação do líder e dos confinados. Mas dessa vez o paredão se chamará “Vai e Volta”, assim como aconteceu em 2015, em que Ana Paula, havia sido eliminado, mas acabou retornando ao jogo.

Só que Tiago Leifert, avisará para os brothers após a formação que serão dois eliminados do paredão triplo, e não apenas um. Sendo assim, os dois mais votados para permanecer, ficarão escondidos por alguns dias no segundo andar da casa.



Isso mesmo, a situação mudará também para os telespectadores. Fiquem ligados, apenas nesse paredão, e na grande final, estes deverão votar em seus preferidos, naqueles que vocês desejam que permaneça no jogo. Assim os dois menos votados para ficar se despedirão dos demais confinados, mas permanecerão no jogo, mantidos no segundo andar da casa.

Os demais participantes só saberão desse “Vai e Volta” quando em um determinado dia, esses dois competidores tiveram que realizar uma prova na área externa, em que valerá a permanência de apenas um deles. Os brothers da casa poderão acompanhar a resolução da prova pelo televisor da sala. E assim aquele que perder a prova, será de fato eliminado.

O vencedor desta prova, além de retornar ao jogo, permanecerá uma semana imunizado, além de ter o direito de mandar alguém diretamente para a berlinda, ou seja, quase um poder de liderança.
Acompanhe o desenrolar dessa surpresinha que acontecerá para os brothers!



BBB 2018


Comentários