quinta-feira, 12 de abril de 2018

Enquanto Breno e Paula tem DR, Gleici, Ana Clara e Kaysar aproveitam todos os minutos da festa latina

Com o passar dos dias a pressão sobre os confinados em relação a final e ao prêmio é ainda maior. Alguns se emocionam mais, outros demonstram estar bastante sem paciência. Foi o que aconteceu ontem na festa Latina, em que os participantes tiveram com os nervos e sentimentos muito a flor da pele.

Breno foi o que mais demonstrou isso durante a festa, o brother perdeu um pouco a paciência e aparentou estar irritadíssimo com a affair. “Me pertuba demais, dá trabalho demais, não tenho paciência não”, começou dizendo o goiano.


Paula que afirmou a todo tempo não entender o que estava acontecendo, pediu que o brother desabafa-se: “Eu não quero fazer as coisas que você não gosta, e as vezes eu to fazendo sem saber. Eu nem sei o que aconteceu para você estar assim”.

Mas Breno não deu nenhuma brecha e deixou clara que não gosta e não consegue falar o que sente. “Foi por eu ter dançado com o Kaysar? Se for, eu não danço mais”. Mas parece que esse não foi o motivo da DR, já que o goiano deixou claro que: “Eu estava sem paciência há muito tempo”, afirmando que era inclusive com a mineira, a sua irritação.

Paula não se conformou com o acontecido, e tentou conversar com Kaysar e tentar entender. Mas nem com a ajuda do sírio foi capaz de tal coisa. Mais tarde os dois acabaram se entendendo, após protagonizarem cenas quentes embaixo do edredom.

Enquete: Quem é seu preferido para vencer BBB18

Outras que mostraram estar emocionadíssimas nessa reta final foi Ana Clara e Gleici, às duas se aproximaram bastante de Kaysar e aproveitaram a festa durante toda a noite. Inclusive as sisters choraram enquanto cantavam a música Trem Bala, de Ana Vilela. Abraçada com Kaysar a carioca afirma que: “Essa música é muito você”.

Brincaram, dançaram, e Kaysar até pegou as duas no colo mas para o final da noite. Ana Clara até comentou sobre o jogo: “Apesar de você não gostar do meu jeito, eu gosto muito de você”. Mas o sírio desconversou e disse: “Eu já acostumei com o seu jeito”.

A noite desta quinta-feira ocorrerá a última prova do líder. Quem formará o próximo paredão? Fique atento às novidades.



BBB 2018


Comentários