domingo, 22 de abril de 2018

Gleici é a Campeã e Kaysar terá seus pais no Brasil com ajuda da onu

Nesta noite da grande final, Maiara e Maraisa dividiu o palco do BBB18 com Ferrugem e Projota. Os ex participantes também tiveram um lugar especial no elenco presente no palco.

O programa inovou nas retrospectivas, utilizou memes, referências de conversas no whatsapp, realizou cosplay de outros programas de outras emissoras, e até mesmo fez comentários e VT’s que os telespectadores não estavam esperando por isso.




Kaysar, Gleici e a Família se mostraram bastante emocionados com todos os vídeos, da família, das torcidas e da retrospectiva.

Tiago foi sucinto com as palavras no discurso, mas anunciou primeiramente o terceiro lugar que foi para a Família Lima que obteve 3,3% dos votos. Sendo que aí, a disputa ficou entre os dois favoritos: Gleici e Kaysar. Mas como o público já esperava, deu Gleici com 57% dos votos, o que foi surpreendente, já que todos imaginando a sua vitória, mas em um percentual acirradíssimo, sendo que assim Kaysar obteve apenas 38% da porcentagem dos votos. Nisso, o Acre que teve a transmissão ao vivo por conta da menina Gleici, foi a loucura.

Os três saíram juntos e se despediram juntos da casa, tendo um reencontro emocionante com seus familiares. Wagner correu para os braços de Gleici, Ayrton e Ana Clara ficaram empolgados de encontrar Eva.

Kaysar também reencontrou sua família, e desde antes de anunciar o resultado o apresentador Tiago Leifert havia dito: “Vai dar tudo certo, Kaysar”. E o melhor estava para o final, muitos apostaram que a Globo traria a família dele para a final, porém ao vivo eles anunciaram que entraram em contato com a ONU, e eles estão dispostos a trazer a família do sírio para o Brasil. Segundo Tiago, o tempo estimado para isso é de uma semana.

O BBB18 reatou para o reality uma das maiores audiências dos últimos anos. O elenco escolhido para protagonizar esses três meses, foram extremamente elogiado pelo público. E as inscrições para o BBB19 já estão ocorrendo. Corra, se esse também for o seu sonho!




BBB 2018


Comentários