segunda-feira, 2 de abril de 2018

Jogo vira e Wagner vai para o paredão com a Família Lima

Votação do Paredão BBB 2018: Hoje foi dia de votação na casa e sobrou para Ayrton/Ana Clara e Wagner se enfrentarem. Quer saber como rolou essa votação e outros momentos da semana no Big Brother Brasil? A gente conta no post.

A formação do paredão aconteceu um pouco diferente das duas semanas seguintes. Dessa vez apenas dois Brothers seriam indicados e a votação era totalmente aberta.



A escolha começou com Wagner que imunizou Gleice – o que já era esperado por todos -, justificando que desde o início do programa se sente confortável com a acreana.
Kaysar escolheu Wagner e justificou a sua decisão foi única. Que nos últimos dias pensou bastante sobre todos da casa, mas se sente ameaçado apenas pelo artista plástico.

Os votos da casa ficaram da seguinte forma:

• Paula votou no Viegas;
Família Lima votou no Viegas;
• Gleici votou no Viegas;
Wagner votou na Jéssica;
• Viegas votou na Família Lima;
• Jéssica votou na Família Lima;
• Breno votou na Família Lima;

Com três votos para a Família Lima e três votos para o Viegas, Kaysar teve que decidir no confessionário sobre quem seria o segundo indicado para o programa. O líder escolheu a Família Lima, decidindo o décimo paredão do programa.

Claro que essa escolha causou um certo burburinho dentro da casa e uma nova divisão de grupos. O que será que acontecerá daqui para frente dentro da casa do Big Brother Brasil 18?

Lembrando que a votação para escolher entre Wagner e a Família Lima já está disponível no site do BBB dentro do Portal Gshow. Vote e escolha quem você acha que deve deixar a casa na próxima terça-feira.

Prova do Anjo

A semana ferveu dentro da casa do BBB 18! A eliminação de Caruso movimentou bastante o jogo e mudou alguns posicionamentos dentro da casa. Viegas, com a saída do seu último aliado ficou mais isolado dentro do jogo e agora, com certeza, é alvo certo do resto dos participantes.

Por causa da demora da Prova do Líder, a Prova do Anjo desta semana só aconteceu na manhã deste domingo. Uma dinâmica rápida, onde os Brothers precisavam procurar em uma piscina de bolinhas, tabletes de espuma, que simulavam, os chicletes Tridents. Quem fizesse em menos tempo levaria a melhor. Wagner fez todo o percurso em pouco mais de 20 segundos e ganhou a chance de imunizar alguém.
Ele também escolheu Breno e Jéssica para cumprir o Castigo do Monstro, que brincava de escova e dente.

Agora conta para nós quem você acha que vai deixar o jogo neste paredão? Queremos saber a sua opinião.



BBB 2018


Comentários