sábado, 14 de abril de 2018

Produção do BBB 18 encerra Prova do Líder com 43 horas de duração

De longe essa foi a prova mais longa e mais difícil de todas as edições do Big Brother Brasil. Desde a última quinta-feira os Brothers enfrentam uma disputa pela penúltima liderança no BBB 18, onde teriam que ficar em pé sobre uma plataforma giratória. Cada brother tinha o direito de fazer três intervalos de 5 minutos. Quem vencesse, levaria a imunidade, o poder de indicar alguém para o paredão e um carro zero quilômetros.

Esse era, de início, o plano da produção do programa!
O que ninguém esperou foi a duração de 43 horas ininterruptas, a ponto de a produção decidir parar a prova e decretar empate. Outro caso inédito em todas as edições.



Ana Clara e Kaysar saíram após Tiago Leifert informar que todos já estavam começando a se preocupar com a saúde dos dois participantes e, por esse motivo, a produção resolveu decretar empate. Cada um ganhou um carro e os dois terão que decidir quem ficará com a imunidade.

A prova

Gleice foi a primeira a sair da disputa. A acreana desistiu da liderança com 25 horas de prova, dizendo que estava sentindo muita dor nas costas e cólica – pois estava em período menstrual –. Ela chegou a utilizar seus três descansos e disse para o grupo que não tinha mais limite físico.

O segundo a desistir foi Breno, que já estava reclamando há um tempo. Com 29 horas de prova, o goiano disse que estava se sentindo entediado e não tinha mais paciência para disputar essa liderança.
Logo após a saída de Breno, Paula também desistiu. Com quase 30 horas em cima da plataforma, a mineira disse que não tinha mais condições físicas de permanecer na disputa.

Mudanças de planos para a reta final do BBB 18

Com a duração além do esperado da Prova do Líder, a Rede Globo teve que mudar os planos quanto as eliminações desta reta final do BBB 18. Uma nova prova será realizada – provavelmente entre Kaysar e Ana Clara – neste domingo. No mesmo dia, o vencedor indicar um participante para o paredão e a casa faz a outra indicação. Um desses dois é eliminado na segunda-feira.

Ainda na segunda, uma nova prova acontece, juntamente com a formação de mais um paredão. Na terça-feira, o segundo participante sai da casa e, então, teremos os três finalistas da edição. A final do programa ainda está marcada para a próxima quinta-feira, dia 19.


Agora conta para nós nos comentários! O que você achou dessa big Prova do Líder do BBB 18? Quem você acha que vai parar no paredão amanhã, domingo? Queremos saber!





BBB 2018


Comentários