sábado, 14 de abril de 2018

Quem ganhará a imunidade? Ana Clara e Kaysar bate recorde de horas em prova de resistência

A prova da imunidade chamada de Giro Maluco Fiat era de resistência, mas nem a própria organizadora do reality show estava preparada para que os brothers resistissem tanto tempo a prova. Ultrapassou o recorde de provas de resistência do programa. Sendo a que liderava tinha durado 36 horas, a prova do Giro Maluco Fiat que garante como premiação a imunidade e um carro, está durando mais de 40 horas com Ana Clara e Kaysar.

Perto das 38 horas de prova, a produção parou para dar isotônicos para os dois participantes. Uma voz do além ainda alertou que os dois tomassem o líquido bem devagar para que não passasse mal.


Já que em outra edição um dos participantes ao receber isotônicos tomou de uma vez e por estar totalmente sem nada no estômago acabou passando muito mal. Depois disso eles já receberam mais uma vez isotônicos.

A prova da liderança estava prevista para ocorrer neste sábado, mas com 41h de prova já, não se sabe ao certo se permanecerá a prova da liderança neste sábado.

Ana Clara desde 20h de prova, já relatou estar passando mal e não aguenta mais. A todo momento ela deixa claro que não quer pedir arrego e deixar a prova. Já chegou a falar: “Eu só saio daqui, quando ele sair”. Mas depois de tantas horas, os dois já estão muito cansados.

O pai da sister, alerta aos colegas de confinamento que acha loucura, e que a filha não tem limites. Agora a tarde no jardim, imaginando o sofrimento da filha, o pai conversa sozinho: “Esquece, Ana Clara”. Gleici, que no início chegou a brigar com Paula, pela mineira incentivar Ana Clara a deixar a prova, agora sentada também no jardim pensa alto: “Que loucura, meu Deus, olha o tanto de tempo…”, se referindo a prova que tem maior duração na história do programa.




BBB 2018


Comentários